sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Limpando o forno do fogão com Mr. Músculo

Como limpar o forno do fogão

Usei Mr. Músculo para limpeza de forno e aprovei! removedor de gordura do box do banheiro. 

Como limpar o forno do fogão


Há pouco tempo atrás , meu forno apresentou um problema  na entrada de ar e na hora de assar , estava formando fumaça e fuligem , o resultado , foi que meu forno , ficou pretinho, sujinho de preto , inteirinho por dentro , após o conserto , foi o momento de fazer a limpeza e aí foi que entrou o senhor musculoso , ele foi muito eficiente na limpeza do tampa por dentro , das paredes internas e também das grelhas.
As grelhas , lavei no tanque , pois precisa de espaço, apliquei com uma esponja , que claro , joguei fora depois e usei luvas , por que o preto da fuligem entra nos cantos das unhas e não há quem tire depois...
Tudo foi lavado com Mr. Músculo e depois passei algumas vezes um pano úmido , para não ficar com cheiro , já que ali se prepara alimentos, é melhor ser cuidadosa.
Fiquei muito satisfeita e elegi esse produto para meu forno , sempre que necessário.
Atualizando , fiz um teste com o Mr. músculo no box de vidro do banheiro e o resultado foi surpreendente , eu umedeci a região a ser limpa , passei o produto com o auxílio de uma esponja , e em seguida enxaguei ,imediatamente o vidro volta a brilhar e aquelas manchas esbranquiçadas do box , desaparecem!

Nenhum comentário:

Postagens mais visitadas