terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Linhaça uma aliada na dieta

 Benefícios da linhaça

 Linhaça , faz bem para mim !!!!
benefícios linhaça dourada
Eu faço uso da linhaça , já há algum tempo e de uma coisa eu tenho certeza , não abro mão dessas sementinhas.
Logo que iniciei o uso , tive uma boa surpresa , eu reduzi meu peso corporal em 2 kilos , sem fazer nenhuma dieta e senti que meu peso ficou estabilizado em seguida.
Mas a minha intenção era a saúde , os benefícios da linhaça , chamaram a minha atenção.
Principalmente na redução dos sintomas da TPM e no meu caso , felizmente , a linhaça fez a diferença,também senti o processo digestivo melhorado em todos os aspectos, eu uso assim:
Bato no liquidificador duas colheres de sopa de linhaça e adiciono ao feijão no meu prato.
Consumo apenas na hora do almoço e é o suficiente para uma vida mais saudável.
Mas você pode adicionar ao leite , ao suco , a salada , ao iogurte (uma das formas mais usadas) , ou da forma que desejar.
Visite esse link e veja quantos benefícios essa sementinhas oferecem...

Benefícios da linhaça

Nenhum comentário:

Postagens mais visitadas