domingo, 20 de janeiro de 2013

Retirar pelos de animais de Tapetes e Sofás

Como retirar pelos dos móveis e tapetes

 Você tem dessas luvas em casa?
Se sim , imagino que a use , para vários fins , mas hoje , vou dizer uma utilidade desse produto , que me surpreendeu.
Uma amiga, me falou sobre o uso dessas luvas  para a retirada de pelos de animais de sofás e locais , onde eles se deitam , quem tem gatos , costuma lidar de perto com pelos por toda a parte  , no meu caso o que acontece é que tenho cachorros no quintal , só que claro , pisamos lá fora e trazemos os pelo para dentro de casa , e meus tapetes , que são do tipo aveludado , ficam difíceis de limpar. Os pelos grudam e não adianta bater , varrer ou aspirar , mas com essas luvas , encontrei a solução.
Eu recomendo que tenha um par de luvas maiores do que o seu tamanho de luvas habituais, para facilitar na hora de colocar e tirar e também , por que com o atrito ,elas aquecem , é melhor um certo ar dentro dela.
No caso dos tapetes , eu coloco em cima da minha máquina de lavar ,por causa da altura (forro antes) e vou passando a mão com a luva , no sentido contrário do pelo , você rapidamente vai notar os pelos se acumulando e vai se surpreender com a quantidade que vai encontrar... no final , o tapete , fica com um ar renovado , limpo mesmo, proceda da mesma maneira , para sofás , cadeiras revestidas de tecido e tudo o mais , inclusive nos tapetes de banheiro , onde grudam cabelos , o processo é o mesmo e o resultado sempre satisfatório.
remover-pelos-dos-pets
como remover pelos de cachorros e gatos do sofá

Como retirar pelos dos móveis e tapetes



5 comentários:

Marli Machado disse...

Clau, gostei mto da dica, O nero perde mto pelo, e o danado acabou acostumando dentro de casa, rsrsrsrs,não que eu queira sabe,mas ele entra, rsrsrsr...queria saber qual é a luva, não tem a foto...será que é daquelas que a gente usa pra usar produtos mais fortes?
bjo amiga

Josélia disse...

Boa tarde amiga!! Cadê a receitinha da misturinha para limpar tapetes e sofás?Vim procurar para fazer agora... e ñ encontrei..."Acha pra mim"... rsrs... Bjoss no♥

Josélia disse...

Amiga tinha aqui a receitinha da misturinha q era com; vinagre branco agua e alcool, eu anotei e ...(q servia para limpar sofá e tapete_c/ uma pequena variação no modo de usar... lembra?) esqueci de anotar as quantidades, qdo vim procurar ñ encontrei mais... Bjosssssss

Wr Lavagem a Seco disse...

Dica Genial! E daquele tipo de coisa que a gente se pergunta: _porque nunca pensei nisso antes.
como trabalhamos com móveis estofados vou passar essas dicas para nossas clientes.
E ainda falando em cachorro e gatos deixo algumas dicas para remoção do cheiro:
http://www.wrlavagemaseco.com.br/artigo-tirar-cheiro-de-cachorro.htm

DENISE disse...

Amei a dica!! Minha mãe tem dois gatinhos e sou eu quem tem que limpar todo o pelo, pois a vista da minha mãe já não é a mesma.

Postagens mais visitadas