quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Semorin Tira Manchas Removeu Ferrugem de Fórmica Fosca

 Como tirar mancha de ferrugem fórmica

 Usei e aprovei Semorin Tira Manchas para retirar ferrugem de fórmica fosca.
loimpar ferrugem de superfícies de madeira
 Por muito tempo tentei retirar marcas de ferrugem de um balcão que tenho em fórmica fosca branca. Usei todos os limpadores que tinha e nenhum resultado. Ao mesmo tempo , procurava sem sucesso o Semorin , na sua fórmula original , próprio para remoção de ferrugem , numa dessas coincidências da vida, meu marido , acabou trazendo para mim o tira manchas , a princípio fiquei decepcionada , mas mesmo assim,resolvi experimentar e por incrível que pareça , consegui retirar completamente as manchas de ferrugem , eu apenas apliquei o produto , deixei agir alguns segundos e depois suavemente esfreguei com uma esponja bem usadinha de lavar louça , o resultado foi um balcão branquinho de novo , sem nenhuma mancha, depois disso , limpo sempre o balcão com esse mesmo produto , para manter com o aspecto radiante de limpeza.

Como tirar mancha de ferrugem fórmica

Nenhum comentário:

Postagens mais visitadas