quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Tirando o encardido de roupas brancas

Como tirar o encardido da roupa branca

Usei e aprovei Omo Progress + Vanish , para recuperar o branco de roupas encardidas.  
 Tirando o encardido de roupas brancasTirando o encardido de roupas brancas
Com o tempo as roupas brancas , vão ficando meio amareladas e acinzentadas , algo que causa um certo incomodo , imagino que toda dona de casa , já tenha desejado recuperar o branco original de alguma peça em seu lar , sejam as tão usadas camisetas brancas ,meias, toalhas de mesa , toalhas de banho e etc...
Eu já havia tentado várias maneiras de conseguir esse esperado resultado , mas sem êxito , porém tive a grata surpresa de misturar dois excelentes produtos e conseguir o que queria , eu usei uma tampinha de omo líquido progress , uma medida de vanish e 5 litros de água quente.
O procedimento , é o seguinte  , em um recipiente grande , pode ser um balde , uma bacia , adicionei 5 litros de água quente , peguei da torneira da cozinha , mas pode pegar do chuveiro ou aquecer no fogão , é importante que esteja quente ao ponto de não ser agradável o contato com a pele , mas não fervendo.
Adicionei 1 tampa de Omo líquido progress , uma tampa medida de vanish , e coloquei as camisetas de molho nessa mistura , no dia seguinte, coloquei na máquina de lavar , só a partir do enxágue e voilá!!! Brancas como novas.

Como tirar o encardido da roupa branca


Um comentário:

Rosa Juliana disse...

Vou testar, quem sabe remove as manchas de suor tbm., obrigada
Beijocas

Postagens mais visitadas