terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Cápsulas de Alho e seus benefícios

 Benefícios do Alho

benefícios cápsulas de alho
 
Sempre ouvi dizer que o alho é excelente para a saúde , meu pai dizia isso sempre , no colegial , tive a oportunidade de fazer um seminário sobre esse alimento e fiquei encantada , é um dos alimentos mais ricos , tem propriedades variadas , que vão desde a proteção do coração ,diminuição da pressão arterial , redução do colesterol , fortalecimento do sistema imunológico até a prevenção de infecções.
Minha experiência pessoal com as cápsulas de alho , foi com meu filho mais velho , ele sofreu com a bronquite durante toda a sua infância e quando ficou adolescente , encontramos um médico que nos salvou dos tormentos das crises , com um remédio chamado Alenia , se tiver algum conhecido que sofra com bronquite ,peça para que essa pessoa converse com seu médico sobre a possibilidade de usar esse medicamento , para a minha família foi o fim de um pesadelo e eu ficaria muito feliz em saber que outras pessoas conseguiram essa mesma alegria e verdadeira libertação! Mas voltando ao alho , apesar de ele estar curado da bronquite , sobrou uma rinite e uma tendência a se resfriar com facilidade, devo dizer que ele não se alimenta como deveria , não gosta de legumes , verduras e frutas e isso creio ser um agravante , mas então , lembrei-me do alho e da possibilidade de melhorar um pouco a imunidade de meu filho , ele tomou uma cápsula todas as noites antes de dormir por 30 dias e desde então , notei uma melhora incrível na qualidade de vida do meu filho , hoje está saudável ,corado e disposto...então quis compartilhar pois é o que desejo para todos vocês!

Benefícios do alho

5 comentários:

Nenhum disse...

Parabéns pela iniciativa. Um grande abraço. Siga meu blog: www.voando-na-arte.blogspot.com.br

Eliane Franciscon disse...

hum é dificil me dar gripe, mas qdo dá tomo sopinha rala de fubá com muiiito alho picadinho...no outro dia não tenho mais nada...tira ate a febre

Eleonora Artesanato disse...

Achei ótimo este blog. O alho eu adoro consumir, mas meus familiares não deixam devido ao cheiro. Ja soube que as capsulas são substitutas o alho, pergunto, tambel deixa a pessoa com o cheiro do alho?
Eleonora Monteiro.
iois@bol.com.br

Dicas para o Lar Feliz disse...

Eleonora, no caso do meu filho , ele tomava na hora de dormir e não havia cheiro na manhã seguinte , claro q o organismo de cada pessoa reage de uma forma , mas no caso dele , dava certo.
Obrigada pelo comentário!

Unknown disse...

meu filho tem diabetes, ele faz uso de insulina. como ele tem imunidade baixa comecei a dar 1 cápsula de alho todas as noites para ele, pensando em melhorar a imunidade dele. para minha surpresa até sua gliçemia ficou mais estável.

Postagens mais visitadas