quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Como dar um Up rápido no visual


 Como melhorar o visual rapidamente!

como melhorar o visual rápido
Tem dias em que acordamos , nos olhamos no espelho e achamos que não estamos muito bem...
Isso pode ser causado por algum estado emocional , alguma alteração de hormônio,noite mal dormida...má alimentação no dia anterior...mas os motivos , por mais variados que sejam , não vão solucionar a sensação de não gostar do que se está vendo no espelho...
Então , vou dar algumas dicas , para dar um Up rápido no visual.
Mas antes , vou ensinar uma misturinha que tenho aqui em casa e que não fico sem.
Pegue um potinho pequeno com tampa , do tipo daqueles de creme facial , vazio...se não tiver um adapte a algum outro , inclusive , nas farmácias , se encontram potinhos para exames de laboratório , que são muito úteis nessas horas , pois são esterilizados e fecham muito bem , além de baratos.
Coloque lá 3 colheres de sopa do seu protetor solar ( se não usa ainda , vou avisar que está na hora , viu?)
                  1 colher de sopa do seu hidratante facial
                  1 colher de sopa da base que usa na maquiagem.
Misture muito bem.
obs , pode reduzir as medidas para uma colher menor a princípio , eu faço assim , por que sei que dá certo e vou usar tudo...rs.
Fica um aspecto natural , de pele cuidada e uniforme.


 Como melhorar o visual rapidamente!

Agora na hora de dar um Up rápido no visual.
Lave bem o rosto , penteie os cabelos , escove bem os dentes.
Aplique uma camada uniforme da misturinha acima em todo o rosto.(cuidado com os olhos) nessa área use só base ou corretivo,se necessário.
Passe um lápis marrom nos olhos (fica natural e muito bonito)
Um blush na face , eu tenho usado um em creme , e estou amando.
Um batom cor de boca, ou um gloss (claro que pode usar seu batom preferido)
E pronto , você estará com uma pele mais uniforme , um ar mais saudável e tenho certeza , muito mais feliz com sua aparência.
Se fizerem , venham me contar!

cartoon extraido do site:
http://www.vectorimages.org

8 comentários:

Josélia disse...

Amei esta dica amiga!!!!! Vou fazer... (será? Vc já notou q eu vou fazer tudo?kkkk... Mais esta é a minha vontade...Obrigada pelas dicas! Bjossssssss

Joselia disse...

Chegou um comentário meu por ai? rsrsrs

Wilma Assis. disse...

muito boa essa dica ,fiz e amei
obrigada por compartilhar.

jana ferreira disse...

Oi vim conhecer seu blog e ja to seguindo seu blog e lindo te convido para conhecer meu blog:http://cantinhodajanaartes.blogspot.com.br/

bjsss

Anônimo disse...

adorei a receitinha da misturinha.Uso filtro solar há mts anos, mas, só ele!!vou fazer um teste!bjo

Rita Aloma disse...

Ótimas dicas!!!!! Obrigada, querida!!!!! Bjussssssss

Adriana disse...

Adorei a dica Clau...Obrigada amore! Bjo

AMIGAS DO ARTESANATO disse...

olá clau
adorei esse cantinho
tem muitas dicas bacanas...parabéns!!!!!!

bjinho