sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Dicas para Facilitar na hora de Passar Roupas

Como passar roupas mais fácil

Facilitando na hora de passar roupas 
 passar roupas mais fácil
Algumas pessoas raras , tem a peculiaridade de gostar de passar roupas , mas a grande maioria , o faz por absoluta falta de opção , para tornar essa hora mais agradável , vou dar algumas dicas que funcionam para mim , pode parecer bobagem , simples demais , mas sempre tem alguém que pode aproveitar as ideias e tornar esse momento um pouco melhor.
Então vamos lá!
Tenha uma mesa própria , ou pelo menos uma mesa com boa altura , para passar roupas, pois o movimento repetitivo, pode causar dores e cansar ainda mais , se o local não tiver altura correta.
Se prepare antes , deixe as roupas a mão e também um lugar prático , para ir colocando as já passadas.
Ligue a tv , ou o som...rs ninguém é de ferro , né???
Agora , pra ficar melhor , prepare a misturinha abaixo , e aplique na roupa , o que facilitará a  tarefa, fazendo o ferro deslizar.

Como passar roupas mais fácil



 Misturinha para passar roupas fácil caseira.
300 ml de água
300 ml de álcool
300 ml do seu amaciante preferido ( esse de Aloe Vera é muito cheiroso)
Um frasco borrifador
 Misture bem , agite na hora de usar e aplique na roupa na hora de passar.
Outra dica é ter uma esponja dessas de lavar louças , nova , junto ao seu material de passar roupas.

Elas fazem milagres , retiram pelos , bolinhas das roupas e até aquelas marcas que às vezes ficam do sabão em pó em roupas escuras ,use o lado escuro mais áspero, experimente e veja que ela supera as escovas e outros utensílios para esses fins.

10 comentários:

http://pinturasdacidinha.blogspot.com disse...

Dica valiosa para nós que não temos opção para este castigo. Obrigada.

Meire Oscar disse...

Claudinha seu Blog esta maravilhoso tudo de bom mesmo estou amando Parabéns!!!

Joselia disse...

Boa tarde amiga! Sabia dessa misturinha..Só q nunca "usei" mais agora incentivada por vc..."Vou tentar"...Pq passar ferro em roupa... ñ é o meu "forte"rsrs... Bjssssssss

Marli Machado disse...

adorei essa dica, detesto passar roupa, ainda mais com esse calor todo...o que facilita a nossa vida, seja sempre bem vinda!!!
bjo Clau!!!

Wilma Assis. disse...

claudinha ja to viciada nesse blog ,
estou adorando a simplicidade das dicas , e o que é melhor td com custo quase zero , a misturinha para passar roupas eu ja uso e é ótima mesmo , agora essa da espojinha para pelos me surpreendeu , vou experimentar , gasto muito com aqueles rolinhos.
que Deus te abençoe por nos ajudar tanto.e tornar a nossa vida bem mais simples, bjs.

Anônimo disse...

adorei seu novo blog e adica de passar roupas ea misturinha kkkkbjs

Inês Andrade disse...

Olá amiga. Nossa, eu amo esse blog, vai bombar viu?rsrsrsrs Minha mãe está entre essas raridades, ela amaaa passar roupas, passa como se estivesse se divertindo, eu sou o contrário, passo como se tivesse indo para a forca odeioooo kkkkkkkkk Sua dica me fez lembrar, há muitos anos o q uma ex empregada da minha irmã fez, ela foi passar a roupa, só q em vez de borrifar como vc ensina, ela colocou Confort puro dentro do ferro rsrsrsr, com o tempo aquilo virou uma cola lá dentro e detonou o ferro novinho da minha irmã rsrsrsrs, mas a danada era muito teimosa. A empregada atual dela, faz o q vc sugere, só não sei se coloca álcool tb. Eu vou fazer isso qdo for passar a minha buáaaaaaaaaaa kkkkkkkk Ahhh sabe como em passo lençol???Dobro em "500" partes e faço puc com o ferro de um lado e puc do outro kkkkkkkkkkkkkkkkk....Bjimmmmmmmmmm

Dicas para o Lar Feliz disse...

kkkkkkkkkkk
Ines , vc é ótima!!!!!
Ri muito com seu comentário!
Adorei seu jeito de passar lençol...prático e rápido!!!!
KKKKK
Beijos, querida!

Inês Andrade disse...

Oi Claudinha, amiga querida. Adorei as suas dicas. Eu sou uma dessas pessoas que odeiammm passar roupa kkkkk. A minha mãe é uma dessas raras pessoas que quando vai passar roupa parece que está saindo de férias kkkkkkk. Obrigada amiga. Bjimmmm

Unknown disse...

Amei a dica, colocava só água e amaciante, vou colocar álcool agora.
Obrigado pela dica!😍😘

Postagens mais visitadas