sábado, 5 de janeiro de 2013

Kit para Yakisoba uma ajuda na dieta

Receita de legumes refogadosalimentação para dieta


Kit de Yakisoba - receita de Refogado de legumes

Eu sou muito fã de produtos de feira limpa , apesar de o preço não ser tão convidativo, não existe muita perda e geralmente aproveitamos 100% do produto , eu uso especialmente esse kit para yakisoba, fica pronto rápido , é nutritivo , por ser um mix de legumes e verduras , alimenta bastante, tem baixa caloria e é muito simples de preparar. E ajuda a quem está de dieta porque dá saciedade.
Eu faço assim:
Corto uma cebola média em fatias grandes , uns 04 dentes de alho , também cortados em pedaços grandes.
Coloco em uma panela com anti aderente , com um fio de óleo , refogo os temperos , até a cebola ficar transparente , acrescento todo o pacote do kit de yakisoba , acrescento sal , orégano e um envelopinho de sazon amarelo.
Abaixo o fogo da panela e a tampo , os legumes ficarão cozidos no vapor que ser formará...mexa de vez em quando e quando puder espetar um garfo no talo mais grosso , está pronto.
Eu gosto muito , não sei me alimentar sem legumes e verduras...sinto que me faz muito bem!
Agora se você preferir picar os legumes que tem em casa , poderá colocar brócolis , couve flor, cenoura, pimentões e acelga e claro, pode acrescentar outros , só cuide para que sejam com tempo de cozimento semelhante.

Receita de legumes refogados


Nenhum comentário:

Postagens mais visitadas