sábado, 12 de janeiro de 2013

Limpeza do Piso Mais Rápida e Eficiente

Como limpar o piso facilmente

Meus companheiros do dia a dia , para a limpeza de todo o piso da minha casa.
limpeza de chão mais fácilbalde para limpeza de chão
Essa dupla é imbatível para uma limpeza rápida e eficiente do piso , aqui em casa , tenho piso de madeira e uma cerâmica branca  e uso o mesmo sistema de limpeza diária para os dois pisos , Esse Mop , facilita demais o dia a dia , pois ao mesmo tempo você varre e passa o pano no chão , o sistema é o seguinte , prepare no balde oval (esse é ótimo , porque facilita na hora de enxaguar o mop)  água com seu limpador de costume , coloque o mop na água preparada , puxe a alavanca que vai retirar o excesso de água , venha passando o mop no chão , você notará que a sujeira grudará no mop e o limpador , já irá deixando a área limpa , vá enxaguando no balde , puxando a alavanca para retirar o excesso e seguindo com a limpeza , no final em poucos minutos , terá um chão varrido e limpo. Eu acho esse investimento muito válido , para facilitar o dia a dia...não fico sem o meu , foi uma descoberta que valeu demais a pena.
Leia as instruções , quando adquirir o Mop , pois ele precisa ficar  na água por 20 minutos na primeira vez que for ser usado e também , se ficar seco por muito tempo.

Como limpar o piso facilmente

8 comentários:

Marli Machado disse...

que legal, não conhecia esse mop...vou ver se acho pra comprar, rsrsrsr... td o que facilita o dia a dia, é comigo mesmo!!valeu amiga...bjo e um lindo final de semana!

Inês Andrade disse...

Oi amiga. Eu conheço esse mop, minha irmã tem um é muito bom mesmo. Posso acrescentar uma dica? Eu uso desengordurante para limpar o chão da cosinha, que tb é branco affff, rsrsrsrsr, fica limpinho... Bjimmmmm

Josélia disse...

Boa tarde amiga! Esse mop ai ñ é aquele rodinho q te falei q ia dar de presente para minha nora? Assim como eu. ela tbm amou...Pois é facilita muitoo! Obrigada pelas dicas viu? Bjosssssssssss

angela.terezasilva disse...

eu tenho esse rodo é tudo de bom facilita bem na limpeza !

Fabrícia e Zenóbia disse...

Amiga... amei seu novo blog... genial ;)
Grande abraço

Unknown disse...

Olá!
Adorei as dicas, já estou te seguindo...obrigada!
beijos

Socorro Buriti disse...

Pensei que vc. só era crak em pintura, mais é em tudo, valeu amiga!!bjoka!!

BLOG DA ANDREIA disse...

Boas dicas realmente. Já havia experimentado. Só que o "mop" ao ficar encharcado fica muito pesado. Não gostei por isso. Por mais que você tire a água ele ainda assim fica com bastante agua e pesado. Está encostado na área de serviço. Comprei então o "Spin and go Pro" . Mais caro, porém muito melhor. Leve, fácil de usar e limpar. Ele sai quase seco do balde(onde há um sistema de secagem que você aciona com o pé). Super-rápido e prático! Eu indico e fica mais essa dica para todas as minhas colegas donas de casa.

Postagens mais visitadas