quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Xarope Caseiro para tosse intensa


                      Receita de xarope de Nabo e Mel:


receita de xarope caseiro para tosse intensareceita de xarope caseiro para tosse intensa
Corte cerca de 10 centímetros de um nabo , lave bem , retire as cascas e corte em fatias finas , como se fosse fazer batatas chips , forre o fundo de um recipiente que tenha tampa , cubra com mel , coloque outra camada de nabo e siga assim até terminar o nabo , a última camada deverá ser de mel.
Aguarde 24 horas , haverá uma reação e o mel ficará líquido , coloque na geladeira e use três vezes ao dia , na medida de um copinho de 10 ml , se for dar para criança , use 5 mls .
Restrição para diabéticos e pessoas com problemas de tireóide.

Receita de xarope caseiro de Nabo e Mel:

Esse xarope caseiro já foi testado e aprovado por várias pessoas da minha família e amigos , inclusive por mim
Meu filho mais velho , manifestou bronquite muito pequeno e nossa vida , foi permeada pela preocupação com as crises e com o abatimento que cada uma delas causava no aspecto geral de saúde dele.
Foi então que me ensinaram esse xarope caseiro de nabo e mel , como muitas outras coisas , fiz , porém vi resultados muito positivos com essa receita. Senti que meu filho , ficava saudável , mais rápido depois da crise , expectorava e eu sentia que havia ganhos na imunidade.
Indiquei para pessoas com tosse alérgica , com sucesso e também para eliminar a tosse que fica depois de uma gripe ou resfriado forte. Sempre ouvi agradecimentos e elogios.
A receita não é minha , já não lembro mais quem me ensinou , mas é muito bom poder compartilhar algo que possa ajudar alguém.

4 comentários:

Marli Machado disse...

que bom, meu filho mais velho sempre tem resfriado, e a tosse é um problema!!!bjo Clau

Maria José disse...

boa noite claudia!vim fazer uma visitinha,vc tem maravilhas aqui.obrigada por nos dá tantas dicas boas e muito uteis,sucesso amiga!quando tiver um tempinho visita meu cantinho,quero sua opinião sobre meus trabalhos,ficarei muito feliz,bjs fica c/Deus♥

Unknown disse...

Eu tenho um bebe de 1 mês ele tem muitos tosse ser a q posso da esse Charope pra ele

Unknown disse...

EXCELENTE É MUITO BOM
USEI VÁRIOS REMÉDIOS E NADA
UMA SEMANA QUE USEI NÃO TEM MAIS ND

Postagens mais visitadas