domingo, 11 de setembro de 2016

Como Limpar o Grill George Foreman fácil e rápido

Como Limpar o Grill George Foreman fácil e rápido

Conversando com uma amiga, soube que várias pessoas da família dela aposentaram o grill George Foreman, por considerarem difícil e demorado na hora da limpeza, fiquei intrigada, pois isso nunca foi problema para mim, uso com muita frequência o meu, às vezes no almoço e no jantar e limpo facilmente, então, resolvi deixar aqui a minha dica sobre como limpar o grill George Foreman, lembrando que o meu é o original e por essa razão eu garanto o meu método nele, já não sei dizer se outras marcas podem ter o resultado muito satisfatório que tenho com o meu, por causa do material do antiaderente que pode mudar de marca para marca... eu sou uma pessoa curiosa, cheia de ideias , nem sempre dão certo, mas nesse caso, achei um belo caminho para mim, espero que possa ajudar você também!
O meu é desse modelo o Jumbo.
Você vai precisar de:
Um borrifador de água (você vai manter para esse fim)
Uma esponja de lavar louça (lado macio amarelo)
Água limpa
Folhas de papel absorvente, daqueles que usamos na cozinha para frituras , limpeza e etc.

 

 Como Limpar o Grill George Foreman Fácil e rápido

Após o preparo dos alimentos, retire-os do grill e com o aparelho fora da tomada, borrife água limpa (use o borrifador) em toda a área interna do grill, feche o aparelho e deixe esfriar.
Abra o aparelho e com o lado amarelo da esponja úmida apenas com água, vá passando suavemente em toda a área interna e enxaguando a esponja, você perceberá que toda a superfície fica limpa em pouco tempo, eu calculo três demãos de esponja para chegar a esse resultado, em seguida borrife mais uma pequena quantidade de água limpa em toda a superfície e seque com a ajuda do papel absorvente, pronto, seu aparelho está limpo para ser usado novamente! Vejam que não uso nenhum produto de limpeza, nem detergente, apenas água limpa e a eficiência do trabalho é comprovado quando a toalha de papel absorvente, sai totalmente limpa no final, não fica resíduo e nem cheiro.
Espero que ajude e que possam fazer uso desse aparelho tão útil e saudável no nosso dia a dia, senti outros benefícios aqui em casa, a conta de energia elétrica se manteve igual, porém o gás de cozinha agora dura mais e o preparo de vários alimentos ficou muito mais rápido, enfim só vejo vantagens em usar o meu.
Veja também essa SUPER DICA DE LIMPEZA

4 comentários:

Hilda's Bordados disse...

Bom dia Rosa!
Muito obrigada pela sua visita e por seguir meu blog, vim aqui retribuir a gentileza e amei suas dicas, também tenho um grill e ele dever ser limpo direitinho para não perder a qualidade não é mesmo?
Beijos no ♥
♥ Blog Hilda's Bordados ♥

Hilda's Bordados disse...

╔═════════════ ஜ۩۞۩ஜ ════════════╗
.·★·.♥·.Bom início de semana·★·.♥ ·.
╚═════════════ ஜ۩۞۩ஜ ════════════╝

Unknown disse...

Eu limpo da mesma forma,só que eu uso duas esponjas,enão borrifador.O papel toalha é otimo
Valeu

Guilherme Fernandes disse...

Ajudou muito! Obrigado!

Postagens mais visitadas