sexta-feira, 26 de junho de 2020

Como usar esponja mágica

Muita gente ainda não conhece a esponja mágica, eu mesma fiquei sabendo da existência desse material por uma amiga que me indicou, na época, eu adquiri um exemplar, mas confesso que não usei de forma correta e não vi tanta vantagem em usá-la, mas o tempo passa e os desafios no lar se apresentam então decidi fazer uma nova tentativa.Dessa vez com mais dedicação e fazendo várias experiências e posso garantir que não fico mais sem essa ferramenta maravilhosa para quem tem a responsabilidade de cuidar de uma casa.
esponja-magica-para-que-serve
limpeza com esponja mágica

Deixo agora para vocês as minhas experiências com essa esponja tão incrível, sinceramente eu não entendo como acontece a magia, mas ela acontece de fato.
Você poderá usá-la, sempre molhada com água apenas, para limpar qualquer superfície lisa, como paredes, eletrodomésticos, vidros e tudo o que a imaginação permitir.Eu na verdade, uso para tudo e na maioria das vezes fico surpresa com o resultado.Tem sido fabulosa na limpeza do box, você só usa a esponja e bem molhada, no box é o suficiente, depois é so enxaguar, eu aproveito quando já está molhado do banho e limpo é super rápido e prático. Uso para limpar um balcão de fórmica branca, que tenho aqui em casa e sempre me deu trabalho, para limpar o fogão, o inox da pia, as torneiras de inox, interruptores, portas de vidro dos meus armários, lembrando que vidro precisa enxaguar, limpa bem, mas deixa um certo resíduo, mas com enxague, fica perfeito.
Uma das coisas mais incríveis que essa esponja fez por mim, foi tirar riscos de cerâmica branca, sabe quando você termina de limpar o piso, mas os riscos permanecem? Então, ela faz maravilhas, se forem superficiais ela limpa em profundidade e o resultado é que ficam invisiveis, geralmente o local das cadeiras costuma riscar e ela deixa o piso novo. Uso também no chão do meu banheiro que é um tipo de anti derrapante leve e encarde em algumas partes, com as esponja fica perfeito em instantes.
O efeito dela é realmente algo muito especial, nenhum material a supera.
Um ponto negativo dessa esponja é a durabilidade, ela acaba bem rápido, isso é bem verdade, mas ainda assim eu não fico sem aqui em casa, pois as vantagens superam esse detalhe.
No dia em que alguém inventar uma que dure pelo menos o tempo que dura uma comum de lavar louça, tenho certeza que será a revolução definitiva no mundo doméstico.
Enfim, eu recomendo o uso dessa maravilha moderna e se você usar de outras maneiras deixe aqui nos comentários para ajudar o pessoal.
Veja AQUI muitas outras dicas legais para facilitar seu dia a dia!

Nenhum comentário:

Postagens mais visitadas