quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Dica de Beleza

 Hidratar cabelos secos

Testei e aprovei Helcla MULTIAÇÃO para redução de volume e cabelo ressecado!

creme de pentear hidratante
Venho tentando deixar meu cabelo mais obediente , pois ele tem vida própria e é rebelde como um adolescente...rs , meus fios , são grossos , tenho bastante cabelo e ele tem volume e umas ondas nos lugares mais errados possíveis.Nesse final de ano , fiz alguns procedimentos , que comentarei depois , pois hoje quero falar de algo que me surpreendeu positivamente. Meu cabelo tem tinta , mais para cobrir os brancos , mas sinto que isso danifica ainda mais os fios.
Já experimentei muitos cremes de pentear , mas acho que finalmente encontrei o meu !!!! Pois é verdade, esse funcionou! E olha que foi depois da adversidade...eu havia passado umas 3 horas dentro da piscina , claro que bem preocupada com o que aconteceria com a cabeleira...mas ninguém é de ferro...enfim depois do banho , cabelo lavado , com  Tresemmé (em breve vou falar dele também, mas adianto que gosto muito) e passei a quantidade equivalente a uma moeda de 50 centavos de Helcla MULTIAÇÃO  CREME PARA PENTEAR QUERATINA. Eu não conhecia essa maravilha , pois o creme pertencia a minha irmã...coincidências da vida...rs Meu cabelo ficou bem envolvido pelo creme e tive medo que fosse ficar pesado , deixei secar natural e o resultado, foram cabelos soltos , com ondas domadas , volume muito reduzido e brilho , que já havia sido perdido há tempos. Claro que cada cabelo , reage de uma forma ,mas para o meu , foi um sonho que se realizou...não é caro , então diria que custa pouco tentar...beijos e sorte pra vocês!

 Hidratar cabelos secos

4 comentários:

arte e encantos disse...

Cláudia, adorei o blog, obrigada pelas, dicas, vou tentar achar este creme, pois tenho o mesmo problema que vc, vou testa, parabéns pelo blog.

bjs

Katia

a arteira disse...

Esse eu quero experimentar no cabelo da minha neta. Eita cabelinho rebelde, cacheado até a raiz, e é muito cabelo, afff. Depois que usar, te conto o resultado. Bjs Clau!

Mellissa disse...

acho q o creme facial que ela ensina é o bb crean achei muito legal esse creme ou se n for o bb crean se parece e é bom tb pra quem quer ter esse creme e n pode comprar como eu hehehe amei esse blog

Adriana disse...

Oi Clau, amiga tambem uso este creme para domar os fios da linha Helcla, ele é simplesment muito bom para meus cabelitos rsrsrs. bjo amore

Postagens mais visitadas