segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Limpar Prata em Casa Rápido e Fácil

Como limpar prata

 Limpeza de prata em casa com pasta de brilho.
como limpar prata rápido e fácil

Eu sou uma apaixonada por prata , sempre usei , brincos , anéis e gargantilhas desse nobre metal , porém , o inconveniente é que ela escurece rápido , eu noto inclusive que quando passo por estresse , isso ocorre ainda mais rápido . E a prata é bela , limpa , brilhante , então , como eu uso fixos ,brincos, pulseiras , anel e gargantilha , tive que testar várias formas que fossem eficientes e rápidas , para manter as minhas em dia.
Como você pode observar na foto acima , aproveitei para limpar meus brincos , fotografei e postei o resultado da técnica que pra mim é fácil , rápida e prática.
Como eu faço para limpar prata:
Utilizo : Um recipiente de alumínio
            Pasta de brilho para lavar louça
           Água

Coloque as peças de prata a serem limpas dentro do recipiente.
Acrescente água até cobrir as peças.
Adicione uma colher de sobremesa de pasta de brilho comum de lavar louças.
Leve ao fogão , deixe no fogo , fervendo por cerca de 1 minuto no fogo baixo...mexa um pouco para que o produto penetre nas reentrâncias das peças , se quiser ver se já limpou, retire um pouco do fogo , caso ache que precise um pouco mais ,volte ao fogo ,o tempo é determinante para a limpeza total.
Importante , não faça esse procedimento em peças com pedrinhas coladas , pois o calor pode descolar.
 Outros cuidados para a prata ficar limpa por mais tempo:
Não entre em piscinas com suas peças de prata.
Não tinja ou faça procedimentos químicos nos cabelos com suas peças de prata.

Como limpar prata





Nenhum comentário:

Postagens mais visitadas