segunda-feira, 20 de julho de 2015

Como limpar box de vidro fácil e rápido

Como limpar box de vidro fácil e rápido

limpar vidro fácil e rápido
Toda pessoa que administra uma casa , sabe que os vidros , são uma das partes mais difíceis de limpar , pois exigem uma certa perfeição na tarefa , quem possui box de vidro , então , sabe o quanto é importante ter uma solução fácil à mão , pois a limpeza é relativamente mais frequente , por conta do uso diário de várias pessoas do local , fiz várias tentativas , algumas deram certo , mas quis compartilhar com vocês a minha melhor experiência na hora de limpar o box , vocês vão precisar de :
Detergente veja ( de lavar louça)
1  esponja mágica (veja na imagem)
Recipiente com água , ou o próprio chuveirinho .

Como limpar box de vidro fácil e rápido

Como proceder:
Molhe a região a ser lavada , com pouca água , recomendo que faça uma placa de vidro por vez , aplique o detergente na parte branca da esponja e ensaboe generosamente. Não precisa fazer força , faça movimentos suaves e circulares , após ter ensaboado toda a área , enxague , se observar que ficou alguma área ainda esbranquiçada , já limpe o local na hora e continue assim , até terminar as placas por dentro e por fora. Você se surpreenderá com a transparência e o brilho que o vidro ficará.
Se tiver áreas da casa com vidro que possam ser lavadas , faça da mesma forma , se tiver cuba de vidro na pia , proceda da mesma forma é sucesso total.
Observações , uso o detergente veja , por causa do poder desengordurante dele , faz tempo que não uso de outra marca , mas vocês podem experimentar com outros. Já a esponja é importante , pois foi feita para materiais lisos e surpreende mesmo na limpeza, existe de algumas marcas no mercado.
Veja também ESSA SUPER DICA DE LIMPEZA

Nenhum comentário:

Postagens mais visitadas